Leia a Bíblia...

BIOGRAFIA


Nasci em 09/jun/1973, no município de Ilha Grande, estado do Piauí.
Aos 17anos fui em busca de emprego em Curitiba-Pr, chegando conclui  o 2º grau, Curso Técnico em Contabilidade e trabalhei numa empresa de alimentos, prestando serviços para a Bosh-Brasil, depois fui trabalhar numa organização não governamental, Xapinhal, onde desenvolvi trabalhos com Associação de Bairros, Imprensa Comunitária (Jornal e Rádio),  participei ativamente da Criação Estadual da Associação Ondas Livres de Rádios Comunitárias, prestei assessoria para diversas rádios do Paraná e trabalho com fundações, associações e outras organizações populares.
Como um grupo de jovem - Juventude Unida em Cristo, hoje com 18 anos de existência e um dos mais bem consolidados da Paróquia N. Sra. Auxiliadora, na comunidade N. Sra. da Luta, do qual saíram várias lideranças da Igreja Católica.
Quando saí do Xapinhal, fui prestar serviço na COOPERCOM - Cooperativa de Comunicação de Curitiba.  Lá produzimos o JORNAL FOLHA POPULAR, de circulação estadual semanal, voltado às organizações populares e de classe (sindicatos, associações, grupos de defesa dos direitos sociais, grupos de igrejas, etc...).

Depois trabalhei na CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA, assessorando o Vereador Adenival Gomes-PT.
Comecei um Curso de Ciências Sociais (UFPR) mas tive que trancar, pois voltei a minha amada terra, Ilha Grande.
Aqui venho construindo um trabalho de base, empregando a experiência adquirida em Curitiba e aprendendo com as pessoas da minha terra a trabalhar com simplicidade, força e perseverança.
Estou voltado ao trabalho com Geração de Emprego e Renda principalmente através das organizações dos trabalhadores do setor primário: Pesca, Artesanato, Agricultura, Maricultura, Catadores de Caranguejo, etc...
Em 2004, candidatei-me a vereador, na votação fiquei na 1ª suplência, não houve vacância, por isso não assumi.
Em Dezembro de 2007, fiz concurso para vigilante na Secretaria de Educação e atualmente faço um curso pela Escola do Governo-ISEAF, de Educação Ambiental e Administração
Mas em 2008, coloquei meu nome para apreciação popular, sendo aprovado e o mais votado do Partido, exerci o meu primeiro mandato.
Em 2012 coloquei novamente o meu nome para apreciação popular e agradecido pela confiança em mim depositada tomei posse em janeiro/2013.

  


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes