Leia a Bíblia...

21/09/2013

Barro Vermelho finalmente vai ter água

Os vereadores, Ângelo Rodrigo, Edmar “O Sargento” e Raimundo Nonato “ Meu Santo”, estiveram na sede da AGESPISA – Gerencia Regional de Parnaíba, para tratarem sobre a obra que levará abastecimento de água ao bairro Barro Vermelho. 
O diretor Euclides informou aos vereadores que a obra foi iniciada dia 16/09/2013.
segundo o diretor, serão 5.160m de rede com tubulação de 150 milímetros e o custo será de R$ 700.000,00(setecentos mil reais) para um trecho que se estenderá da Comunidade até a estação de tratamento de esgoto. 
Os parlamentares pediram explicações sobre a atual situação do abastecimento da cidade. O Diretor explicou que a AGESPISA já está tomando algumas providencias e já tem projeto pra aumentar a estação de tratamento do Bairro Cal.
Por isso, comemoramos mais uma vitória do mandato, do povo e dos nobres vereadores que foram à luta, juntamente conosco, honrando o mandato que o povo nos outorgou e do debate que fizemos nos 21,22 e 23 de março no FÓRUM GESTÃO SOCIAL DA ÁGUA.

A vitória foi de todos!




Não é de hoje a luta do vereador Edmar por melhorias na rede de abastecimento de água na Comunidade Barro Vermelho. Veja as noticias relacionadas:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes